Logo TeatrineTV
ARTISTA IRLANDESA

Sinéad O'Connor morreu de causas naturais, diz polícia

Por TERO QUEIROZ • 09/01/2024 • 15:16
Imagem principal A cantora e compositora irlandesa Sinead O'Connor morreu em julho de causas naturais, de acordo com um legista. Ela foi encontrada inconsciente em uma casa no sudeste de Londres no dia 26 de julho, mas a Polícia Metropolitana de Londres. / /MTI via AP) Fornecido pela Associated Pres

A cantora e compositora irlandesa Sinéad O'Connor morreu aos 56 anos, em 26 de julho de 2023, após ser encontrada inconsciente em uma casa no sudeste de Londres, na Inglaterra. Nesta 3ª feira (9.jan27), 5 meses após a morte da artista, a perícia concluiu que ela faleceu por causas naturais.  

Como mostramos aqui no TeatrineTV, a suspeita primária era que a artista tivesse tirado a própria vida. No entanto, segundo a polícia, esse não foi o caso. 

Sinéad O'Connor começou sua carreira cantando nas ruas de Dublin e se tornou famosa mundialmente em 1990 com seu cover da balada de Prince "Nothing Compares 2 U".

A cantora também era conhecida por suas posições políticas e culturais, além de suas críticas ferozes à Igreja Católica Romana, muito antes das alegações de abuso sexual no clero serem amplamente divulgadas.

Após o suicídio de seu filho adolescente, Shane, em 2022, Sinéad O'Connor tornou pública sua luta contra a doença mental e foi hospitalizada. Em agosto, milhares de fãs compareceram a um cortejo fúnebre em Bray, cidade irlandesa que a artista chamava de lar. O primeiro-ministro irlandês Leo Varadkar e Bono, do U2, também estiveram presentes.


Google News

Veja Também

Nos apoie:

Chave PIX:

27.844.222/0001-47

QR Code para doacao