O ator Alexandre Nero, de 53 anos, revelou aos seus 2,3 milhões de seguidores no Instagram que é casado com uma sul-mato-grossense e que, devido a esposa ter familiares no interior, ele só passa o Natal e o Ano Novo em Mato Grosso do Sul.
“Como quem me acompanha aqui sabe, quando é possível, no final do ano. A família da minha esposa é mato-grossense. Costumo passar o final do ano aqui, inclusive Natal e Ano Novo", disse o global.
Desde 2015, Nero é casado com a também atriz, figurinista e consultora de estilo Karen Brusttolin, de 36 anos, natural de Campo Grande (MS). Eles são pais de Noá, de 8 anos de idade, e Inã, de 5 anos. No dia 15 de dezembro de 2015 nasceu o Noá, o primeiro filho do casal. No dia 18 de setembro de 2018 nasceu Inã, segundo filho do casal.
Num vídeo promocional, Nero agradeceu o Sebrae-MS pelo apoio aos pequenos produtores e tendo como paisagem de fundo o Distrito de Camisão, em Aquidauana, o artista contou que fez visita a vinículas, provou vinhos e convidou seus seguidores a reproduzirem o trajeto. "Fui convidado para conhecer Bonito. Mas pediram pra eu fazer esse caminho pra Bonito, que é Aquidauana, o distrito de Camisão. Me chamaram pra conhecer toda essa região, o Morro do Paxixi", revelou o ator. Veja o vídeo:
Na ocasião, Nero foi recebido pela Associação dos Empreendimentos do Corredor Turístico Paxixi em Camisão MS (AECOPAXI), para fazer o trajeto ainda pouco recorrente para segue à Bonito.
JÁ ESTEVE NA FURNAS
Em 2020, Nero não chegou a divulgar como agora, mas esteve juntamente com a família em um passeio turístico na Furnas do Dionísio, outro importante ponto turístico e Patrimônio Cultural sul-mato-grossense. Na época eles foram guiados por Osvair Barbosa, que compartilhou as imagens no Facebook.
PRÓXIMA NOVELA
De acordo com apurado pelo TeatrineTV, o próximo trabalho de Alexandre Nero será um casal com Andréa Beltrão em “No Rancho Fundo”, próxima novela das 18h da TV Globo. A trama de Mario Teixeira, com Allan Fiterman na direção artística, deverá ser gravada no final de janeiro de 2024.