Logo TeatrineTV

MULTIARTISTA DE MS

Begèt de Lucena abre os olhos ao ouvir a voz da mãe no hospital

Ele está internado na Santa Casa de Campo Grande após ser vítima de ataque à faca

12 OUT 2024 • POR TERO QUEIROZ • 14h26
Imagem principal
A mãe, Francisca, e seu filho, o multiartista Begèt Lucena, em casa. Foto: Arquivo pessoal

"Meu filho, saia daqui para você fazer um show e cantar para mamãe a música ‘Trem das Onze’". Essa frase, pronunciada por Francisca Alves de Araújo Belo, mãe do multiartista Begèt de Lucena, fez com que ele abrisse os olhos e movesse a cabeça neste sábado (12.out.24).

Begèt está internado desde a madrugada da 6ª feira (11.out.24) na Santa Casa de Campo Grande (MS), após ser vítima de esfaqueamento no centro da cidade. Na unidade hospitalar, ele passou por cirurgia e chegou a entrar em coma, mas, pelo relato de sua mãe, Francisca, nesta manhã já apresentou reações positivas.

Em conversa com o repórter do TeatrineTV, Francisca comentou sobre seu sentimento em relação ao grupo de agressores que atacaram Begèt. “Aos desgraçados que fizeram isso com meu filho, a justiça divina vai tomar conta. Nós agora estamos preocupados em trazer nosso Begèt de volta".

Begèt e sua mãe Francisca. Foto: Arquivo pessoal Begèt e sua mãe Francisca. Foto: Arquivo pessoal 

Sobre a frase que fez com que o artista acordasse, Francisca explicou: “Ele sempre canta essa música no show dele e a oferece para mim. E eu falei para ele também, assim: volta para casa para você comer o arroz da mamãe, que ele adora meu arroz, ele diz que é o melhor arroz do mundo. Vamos continuar em oração e obrigado pelo apoio. Vai dar tudo certo, graças a Deus”, completou a mãe.

Como mostramos aqui, a família de Begèt está solicitando apoio para auxiliar na recuperação do artista, que, além de ser agredido, teve o celular, os óculos e as chaves de casa levados pelos criminosos. Quem puder, deve enviar contribuições por meio do PIX a seguir: ffraan29@gmail.com.

O QUE HOUVE?

Begèt, de 36 anos, foi vítima de esfaqueamentos na madrugada dessa 6ª.feira (11.out.24), no cruzamento das ruas 14 de Julho com a General Melo, no Centro de Campo Grande (MS).

Segundo registro de ocorrência, o artista levou ao menos quatro golpes de faca desferido por três homens ainda não identificados.

Tudo que falamos sobre isso: