Cauã Reymond denuncia morte por envenenamento de cães em sua casa
Artista suspeita que jogaram 'carne com chumbinho' para os cachorros (vídeo)
8 JUN 2024 • POR TERO QUEIROZ • 12h36O ator Cauã Reymond denunciou que seus cachorros ‘Romeu e Shakira’ foram envenenados dentro de sua casa. "Um está à beira da morte. O outro tá muito mal. Provavelmente, [ocorreu] um envenenamento de carne com chumbinho", disse Cauã noite da 6ª.feira (7.jun.24), num storie no Instagram. Eis o vídeo:
A situação ocorreu quando o artista estava em gravações e precisou interrompeu o cronograma dos trabalhos para ir socorrer seus bichinhos.
Um dos cães, o Romeu, acabou morrendo neste sábado (8.jun.24), após horas de luta pela vida no veterinário no Rio de Janeiro. “Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, publicou o astro da TV Globo, na legenda de uma publicação ao lado do fiel amigo. Veja essa publicação:
FAMÍLIA SALVA
Em 2022, Cauã Reymond a sua esposa, a modelo Mariana Goldfarb, e sua filha, Sofia, de 10 anos, foram salvos por Romeu e Shakira, quando três cachorros da raça pitbull, pertencentes ao rapper Flávio Cesar Costa de Castro, conhecido como Orochi, atacaram a família durante caminhada no condomínio de luxo no Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na época, Cauã disse em depoimento na 16ª DP, que os animais saíram da residência de Orochi, que estava com a porta aberta, e afirmou que todos foram protegidos por seus cães, que enfrentaram os pitbulls. Na época, por meio da assessoria, o ator disse que havia conversado e chegado a um entendimento com Orochi. "O rapper entrou em contato com o Cauã via mensagem e tudo ficou resolvido entre os dois. Cauã inclusive é um grande admirador do trabalho do Orochi", disse o comunicado.
DENÚNCIA NO CONDOMÍNIO
Cauã se irritou com som alto às 22h no condomínio de luxo e chamou a polícia em maio de 2022 para interceptar o volume da música numa festa com ex-BBB.
A festa em questão era a comemoração do aniversário de Rick Maia, namorado da ex-BBB 22 Bárbara Heck, que estava no local prestigiando o evento. Na época, Heck disse que Cauã foi educado e que todos chegaram em um consenso de que o volume do som poderia ser abaixado.