Produtor brasileiro com quase 20 anos de experiência no mercado, Rodrigo Letier criou sua nova produtora - a Kromaki - em 2018. Antes, produziu filmes de sucesso, como "Bruna Surfistinha", “Gabriel e a Montanha” e “Benzinho”, além de séries como a indicada ao Emmy “Eu Sou Assim”.
Mesmo ainda jovem, a Kromaki, já assinou projetos em várias mídias e plataformas. Entre eles estão os documentários “Isabella: O Caso Nardoni” (Netflix), “O Outro Mundo de Sofia” (GNT) e “O Mês Que Não Terminou” (Canal Curta!), narrado por Fernanda Torres. Estão também as séries “Meu Amigo Bussunda” (Globoplay) e "Lei da Selva: A História do Jogo do Bicho" (Canal Brasil), com narração de Marcelo Adnet. E, ainda, a comédia “Juntos e Enrolados”, estrelada por Rafael Portugal e Cacau Protásio; e o curta “Food, Funk & Favela” (WaterBear).
Também estão a caminho produções como a série de ficção “Candelária” (Netflix) e as séries documentais “Romário, O Cara” (HBO Max) e “Nelson Vezes Quatro” (Canal Brasil), além dos longas “Herança”, em coprodução com a Bubbles Project, e “A Procura de Martina”, estrelado por Mercedes Morán, em coprodução com a produtora Ipanema Filmes.