A atriz e palhaça Kelly Figueiredo, apresentou o espetáculo solo 'MixiCirquinho', às 14h da última 3ª.feira (14.mai.24), no teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande (MS).
No espetáculo, Kelly deu vida à palhaça Mixirica, que apresentou ao público sua amiga de tempos pandêmicos, a Mixipulga. Juntas, elas recriaram a fantasia e a imaginação das crianças por meio das aventuras na piscina e na corda-bamba de um cirquinho montado no palco do teatro.
Ao TeatrineTV, a artista disse que se sentiu muito feliz com a apresentação. "Pra mim, como artista solo, foi um prazer imenso poder apresentar, ainda mais no Teatro Aracy Balabanian. O teatro que estava fechando há anos e agora volta com tudo na 15º Mostra Boca de Cena, uma mostra importantíssima para os artistas do Estado, onde podemos trocar com os artistas do interior e com os colegas da cidade", celebrou.
Para ela, além da participação do público, a colaboração da equipe técnica foi extremamente importante para o sucesso da apresentação. "As crianças presentes participaram do espetáculo interagindo com a Mixipulga de uma forma sensacional. Também quero agradecer ao Marcelo Leite, Edner Gustavo e Manolo Schittvowisck por estarem me auxiliando na parte técnica do espetáculo".
Ao ser questionada sobre futuras apresentações, Kelly não escondeu a felicidade com as oportunidades que estão surgindo. "Com muita alegria o espetáculo “MixiCirquinho” foi selecionado para participar da Pantalhaços. Li uma frase que posso dizer que é meu momento atual : Se vc nasceu pra arte sua alma é dela . Se vc nasceu pra arte ela vai te buscar e ela vai te achar", concluiu a artista, revelando que o espetáculo fará parte da programação da Mostra de Palhaços do Pantanal que acontecerá de 29 de maio a 2 de junho em Campo Grande.
FICHA TÉCNICA
Atriz, Cenógrafa e Dramaturga: Kelly figueiredo
Luz: Edner Gustavo
Som: Marcelo Leite
SERVIÇO
O Teatro Aracy Balabanian fica na Rua 26 de Agosto, nº453, no Centro de Campo Grande (MS)
Leia também: Semana do teatro e circo oferece espetáculos gratuitos aos sul-mato-grossenses