A Companhia Arte Boa Nova apresenta uma montagem do clássico "O Mágico de Oz", em sessões às 16h e outras às 18h30 deste sábado (6.abr), no Teatro Allan Kardec, Av. América, 653, em Campo Grande (MS).
Baseado no best seller do norte-americano L. Frank Baum, o Mágico de Oz se passa numa pequena cidade do Kansas, onde a jovem Dorothy sonha com um lugar onde os problemas se dissolvem como por encanto, além do arco-íris. Com o desenvolver da história, um inesperado tornado a transporta para a mágica Terra de Oz, desencadeando uma jornada extraordinária em busca do enigmático Mágico de Oz, a única esperança para sua volta ao lar.
Acompanhada por seus novos e peculiares amigos – o Espantalho em busca de um cérebro, o Homem de Lata em busca de um coração e o Leão Covarde ansioso por coragem – Dorothy enfrenta desafios emocionantes e encontros inesquecíveis. Juntos, eles desafiam a malvada Bruxa Má do Oeste, descobrindo ao longo do caminho onde verdadeiramente reside a magia.
Além das sessões de hoje, a montagem deve ser apresentada no domingo (7.abr.24), com sessões às 15h e às 18h30. E um terceiro dia de sessões deve ser realizada nos mesmos horários no próximo sábado e domingo (14 e 15 de abril).
Os ingressos estão sendo venidos na Arquitecnica LTDA - 67 3029-0357 - R. Dom Aquino, 431 e pelo site: https://www.arteboanova.com.br/ingressos-online.
FICHA TÉCNICA
- Coordenação Geral: Nelson Peixoto
- Direção: Felipe Trindade
- Texto: Jessica Peixoto
- Coreografias: Manolo Schittcowisck, Isabella Lupion e Maria Ton
- Sonoplastia: Thiago Peixoto
- Iluminação: Alexandre Meireles
- Cenografia e Figurino: Mariana Flores e Manolo Schittcowisck
- Maquiagem e Fotografias: Mariana Flores
- Elenco: Adriana Prevedello; Adrianne Lobo; Aline Casanobas; Felipe Trindade; Fernanda Ajonas; Henrique Casanobas; Isabela Lachi; Isabella Lupion; Isadora Lynch; João Oshiro; Manolo Schittcowisck; Maria Ton; Mariana Flores; Matheus Muniz; Pedro Oshiro; Rafael Montes; Robert Miranda; Tamiris Neris; Wilson Gorosthides; Yasmin Teixeira.
ARTE BOA NOVA
A Companhia Arte Boa Nova, com 35 anos de história, produz espetáculos teatrais filantrópicos para públicos adulto e infantil em Mato Grosso do Sul. Suas atividades são pautadas pela Lei N° 9.608 de 1998, sobre trabalho voluntário, e toda renda é revertida para instituições assistenciais.